Conecte-se conosco

Grupo Especial

Iza fora: Imperatriz Leopoldinense informa saída de rainha de bateria

Publicado

em

A Imperatriz Leopoldinense está sem rainha de bateria. A agremiação divulgou na noite de terça-feira, 18 de outubro, que a cantora Iza deixou o posto. A escola agradeceu a artista pela parceria. Ela assumiu o posto na preparação para o Carnaval 2020.

A decisão foi tomada, segundo a Imperatriz Leopoldinense, por incompatibilidade de agenda de Iza com a escola. “Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora.”

Imperatriz confirma permanência de Iza como rainha de bateria

Foto: A. Pinto.

Desfile

No Carnaval 2023, a Imperatriz Leopoldinense será a quarta agremiação a desfilar na segunda-feira, na Sapucaí, pelo Grupo Especial. A agremiação de Ramos apresentará o enredo O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida, do carnavalesco Leandro Vieira.

Leia ainda:

Imperatriz Leopoldinense levará samba de Me Leva e parceiros para a Sapucaí

Qual o melhor samba finalista da Grande Rio?

Leia a sinopse do enredo da Caprichosos de Pilares

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portal_carnaval.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS