Conecte-se conosco

Grupo Especial

Glória Pires e Orlando Morais visitam barracão da Portela e ficam bem impressionados

Publicado

em

“Clara Nunes vai ganhar uma linda homenagem na Avenida.” A afirmação é da atriz Glória Pires, que esteve no barracão da Portela, na terça-feira, 19 de fevereiro, junto com o marido, o cantor Orlando Morais e ficaram bastante impressionados. Os dois sempre desfilam pela escola e este ano terão uma missão importantíssima, representar os pais da cantora Clara Nunes, Amélia e Mané Serrador.

Glória Pires e Orlando Morais foram recebidos pelo presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, e pela carnavalesca Rosa Magalhães, ganharam uma camisa e conheceram a fantasia com que desfilarão. Eles virão como destaques no terceiro carro alegórico.

Honra

A atriz demonstrou sua felicidade por representar os pais de Clara Nunes. “Ficamos muito honrados com o convite da Portela, que é a nossa escola do coração. Viver os pais da Clara (Nunes) na Avenida será uma grande responsabilidade, por isso vamos encarar o desafio com muito amor e carinho. O barracão está incrível, assim como o samba-enredo. Nossa expectativa é a melhor possível!”

Orlando Morais acredita que a Portela pode ser campeã. “ A Clara foi uma grande cantora, uma artista única. A homenagem da Portela é mais do que merecida. Se depender da gente, a Portela será campeã. O samba-enredo é muito bom. E o trabalho no barracão está incrível.”

Luis Carlos Magalhães realçou a importância do casal no desfile. “Gloria e Orlando são duas pessoas muito queridas na Portela. Fazem parte da Família Portelense. Eles gostam de acompanhar todas as notícias e atividades da escola e estão sempre dispostos a nos ajudar. E isso nos deixa muito emocionados. Por isso, é uma felicidade muito grande para a Portela ter Gloria e Orlando participando da nossa homenagem para Clara Nunes.”

Desfile

Em 2019, a Portela será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, pelo Grupo Especial. A azul e branco levará para a Sapucaí o enredo Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá, desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. O tema vai homenagear a cantora Clara Nunes, um dos maiores ícones da história da agremiação.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.

Siga twitter.com/revistacarnaval.

Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.



Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS