Conecte-se conosco

Por aí

Inimigos do Fim: Camarote para amantes do Carnaval se consolida em 2024

Publicado

em

Uma das maiores festas populares do Brasil é o Carnaval. No Brasil, é sinônimo da nossa identidade cultural e nacional. No Rio de Janeiro, a dimensão ainda fica maior com os desfiles das escolas de samba, que acontecem na Sapucaí e na Intendente Magalhães. Desde que foi construído, em 1984, o Sambódromo se tornou uma vitrine para pessoas e marcas se destacarem e ter visibilidade. É um evento que cresceu e passou a movimentar milhões e milhões em dinheiro.

O desfile das escolas de samba tornou-se mais do que um simples cortejo cultural, tornou-se potência, indústria da moda, do entretenimento, movimento de economia e muito mais. Dessa forma, um conceito criado nos anos 1970, também cresceu e, a cada ano, vem se tornando espaço para criar ações de marketing e alimentar a economia criativa: os camarotes.

Espaço de badalação, de exclusividade e conforto, onde o que há de mais requintado e o samba se misturam, assim são os camarotes na Sapucaí, como o Inimigos do Fim. Algo que passamos a amar. Cravado no nosso imaginário popular, nestes espaços, os famosos podem desfilar para os fotógrafos, enquanto assistem ao desfile carnavalesco.

Unidos de Bangu contrata dupla de carnavalescos

Foto: Divulgação.

Desfile

O camarote Inimigos do Fim é um espaço que surgiu, na Sapucaí, com quase todas as características de um camarote de luxo. Localizado no Setor 4 do Sambódromo, seu diferencial é que está voltado para o espetáculo maior, o desfile das agremiações que passam na Avenida. Sem as megas atrações, mas com requinte e segurança, as pessoas presentes são servidas do que há de mais glamuroso num camarote: boa comida, boa bebida, gente bonita e pronta para fazer network.

Tendo como CEOs os empresários Alex e Renato, o camarote Inimigos do Fim, criado em 2019, chegou para ficar e foi uma sensação em 2024. Tendo a rainha das rainhas Viviane Araújo como soberana, o espaço agregou um considerável número de marcas parceiras e patrocinadoras e promete crescer ainda mais para o próximo Carnaval.

Leia também:

Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia do Rio de Janeiro

Salgueiro contrata coreógrafo da comissão de frente e anuncia renovações

Gilsinho segue na Portela

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portal_carnaval.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS