Enquetes
Opine: Qual o seu grau de insatisfação com a virada de mesa da LIESA?
A LIESA decidiu, em reunião plenária, na noite de segunda-feira, 3 de junho, cancelar o rebaixamento da Imperatriz Leopoldinense para a Série A. A entidade manteve a agremiação de Ramos no Grupo Especial por 8 votos a favor e 5 contra. A medida repercutiu bastante na imprensa e nas redes sociais, gerando descontentamento entre sambistas e profissionais do Carnaval.
REVISTA CARNAVAL quer saber qual o grau de insatisfação de seus leitores com a decisão da LIESA. O fato afastará os amantes da folia ou a cultura é mais forte e sobreviverá a mais esta virada de mesa?
[poll id=”8″]
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano
P A C E G A R O
4 de junho de 2019 a 18:16
“Mesmo não sendo Jornalista da área do Carnaval, nasci e cresci no meio de Sambistas. Conheci a AESCRJ, participei de vários assuntos relativos e assim não me causa estranheza essa virada de mesa na LIESA! Esse despautério vem desde lá detrás!É uma pena ver a LIGA, se afogar no mar do descrédito, ainda mais sendo ela o referencial do Desfile principal das grandes Escolas de Samba, mas vamos ver no que vai dar esse imbróglio e com isso o *Cisma* do samba continua!”
Jonas Meneguite
4 de junho de 2019 a 20:09
Inaceitável é a palavra!! Desde 2017 o carnaval tem se resolvido no “tapetão”. O que já era pra se imaginar que iria abrir precedentes, uma vez decidido no apagar das luzes isso iria virar rotina pois as escolas ficam devendo “favores” a outra! Que o M.P entre pra investigar esse absurdo e se abrisse uma CPI do carnaval tbm nao seria nada mau. Ta na hora de fazer uma limpeza no maior espetaculo da terra que mexe com a paixão de milhões de torcedores e apaixonados pelas agremiações!!
Rosângela
5 de junho de 2019 a 12:54
Teve escola que deixou no seu desfile uma vítima fatal, e a jornalistas Lúcia de Melo que até hj vive numa cadeira de rodas passou por várias cirurgias,outra escola que seus componentes feridos em pleno desfile, e no entanto nenhuma delas foram rebaixada, e hj com a IMPERATRIZ ela está sendo massacrada, sambista como eu que desfilei e sei o erro que a escola cometeu, mas mesmo assim não merecia ser rebaixada essa e mha opinião e respeito a opinião de todos.Ela estando ou não no grupo Especial não vou deixar de gostar da escola.