Conecte-se conosco

São Paulo

São Paulo conhece no domingo o primeiro samba-enredo para 2020

Publicado

em

A Colorado do Brás escolherá no domingo, 30 de junho, o samba-enredo para o Carnaval 2020. Será a primeira agremiação do Grupo Especial de São Paulo a definir o hino para o próximo ano. A grande final do concurso da escola acontecerá a partir de 16h, com entrada franca, e contará com três obras. As composições superaram outras oito nas duas eliminatórias realizadas.

Além da finalíssima, a tarde da Colorado do Brás contará com o pagode dos Amigos do Presidente, passistas, baianas, intérprete Chitão Martins e ala musical da escola e a bateria Ritmo Responsa, comandada por Mestre Allan Meira. A festa ainda terá a coroação da Corte da Bateria, com as belas Muriel Quixaba, Izabelly Quixaba, Camila Prins e Yasmim Lagatta e a apresentação da madrinha da escola, a coirmã Camisa Verde e Branco.

Finalistas

As três parcerias que chegaram a final são Tchelo, Digo Sa, Carlão, Neuber André Papum, Cláudio André, Veronez, Jocelio e Fabio Japa; Márcio Pessi, Evandro Bocão, Moisés Santiago, Edson Dafféh, Marcelo Valença e André Diniz; e Gustavo Clarão, Hermes Sobral, André Valencio, Nelson Valentim, Rodrigo Alves, Alexandre Gordão, Bruno Galasso, Samuel Gasman, Cacá Back e Claudio Mattos.

A Colorado do Brás apresentará em 2020 o enredo Que rei sou eu?, que será desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta. A agremiação será a segunda a se apresentar no sábado da folia, no Anhembi, pelo Grupo Especial de São Paulo.

Logo Colorado do Brás

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS