Grupo Especial
Camila Silva não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente
Camila Silva divulgou no início da tarde desta sexta-feira, 5 de julho, que não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Ela postou um texto em suas redes sociais afirmando que deixa a escola porque foi comunicada que sua “permanência dependeria de caso não houvesse uma candidata disposta a pagar por esse posto”.
A agora ex-rainha de bateria da verde e branco frisou que entende as dificuldades financeiras da Mocidade Independente, entretanto, nunca será “a segunda opção de nenhuma escola de samba ou de nenhuma postulante ao cargo”. Camila Silva ainda destacou que é amiga do carnavalesco Alexandre Louzada e que a saída do artista em nada influenciou sua decisão.
Mensagem de Camila Silva
AO
GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL!
Prezados amigos,
Através deste texto, venho me dirigir a toda comunidade da minha querida Mocidade bem como aos demais segmentos da agremiação que é com profunda tristeza que comunico o meu desligamento do posto de Rainha da Bateria “Não existe mais Quente”, cargo que tive muito orgulho e amor em defender. Esta minha decisão, foi motivada depois de ser comunicada de que a minha permanência dependeria de caso não houvesse uma candidata disposta a pagar por esse posto.
Quero deixar bem claro que entendo as dificuldades financeiras da escola que por esse fato, resolveu negociar o posto ocupado por mim, mas também afirmar que não sou e nunca serei a segunda opção de nenhuma Escola de Samba ou de nenhuma postulante ao cargo.
Outro fato que precisa ser esclarecido é que a saída de meu querido amigo e carnavalesco Alexandre Louzada da agremiação não teve influência nesta minha decisão, pois ele sempre soube do meu amor pela Mocidade e que ele teve seus motivos e eu os respeito,porém , desde a posse da nova diretoria, não obtive nenhum comunicado de confirmação do desejo por parte dos dirigentes sobre a minha permanência e isso me fez sentir como se diz popularmente: “em banho-maria “ .
Sou uma sambista, sou bem acostumada à ter o chão como minha zona de conforto mas também sei cair e “sacudir a poeira” e me por de pé e de cabeça erguida, seguir em frente pois “ desde que o samba é samba, é assim…” e é “sambando que eu mando a tristeza embora…”.
Deixo o meu agradecimento especial ao mestre Dudu e aos seus maravilhosos e tão queridos ritmistas por tantos momentos de alegria em nosso convívio , meu respeito à Velha Guarda e as Baianas e todos os demais que sempre me trataram com carinho.
Salve a Mocidade!
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano