Conecte-se conosco

Série Ouro

Dia do Fico em Ramos: Luizinho Drumond permanece na presidência da Imperatriz

Publicado

em

Se é para a felicidade geral da nação leopoldinense, o presidente da Imperatriz, Luizinho Drumond, ficará no cargo. Ele havia renunciado logo após a plenária da LIESA que confirmou o rebaixamento da escola para a Série A. O dirigente ficou sensibilizado com a manifestação de sambistas, em frente à quadra da agremiação, pedindo seu retorno.

A informação foi confirmada, em comunicado, pelo presidente do Conselho Deliberativo da Imperatriz Leopoldinense, José Henrique Pinto. Ele também suspendeu as eleições para a presidência executiva que estava marcada para terça-feira, 6 de agosto.

Desfile

A Imperatriz Leopoldinense ainda não anunciou o enredo para o Carnaval 2020. A escola de Ramos será a quinta agremiação a desfilar no sábado, na Sapucaí, pela Série A.

6 Comentários

1 Comentário

  1. Joilson Moreira da costa

    3 de agosto de 2019 a 13:00

    Ridículo a Imperatriz não precisa disso pra subir pro especial vergonhoso..

    • Elisabeth Rodrigues

      3 de agosto de 2019 a 17:06

      Vergonhoso foi a traição que fizeram com a Escola.
      Esse movimento foi legítimo, da comunidade para um Presidente que sempre esteve junto da Escola. Nunca houve no mundo do samba um movimento desse para que um presidente ficasse.

    • Luiz

      3 de agosto de 2019 a 21:47

      Não estamos subindo não. Querido e rediculo e vc que não entende da história do carnaval e triste. Por vc. Falar que e sambista e não conhece essa história. Do carnaval com Sr Luiz. Lamentável meu querido. Estuda mais a história do carnaval carioca ver como surgiu quem coloco o carnaval a onde está. Antes de falar uma série de besteiras. Aprenda um pouco do carnaval. Carnaval e só a sua escola desfilar não tem uma história. Se vc não sabe. Se não fosse Sr Luiz e os bicheiros do rio a sua escola nem ia está desfilando no grupo especial nem ia ter. Carnaval meu camarada. Estudo um pouco a história aprenda umm pouco da história do carnaval

  2. Elisabeth Rodrigues

    3 de agosto de 2019 a 17:07

    Vergonhoso foi a traição que fizeram com a Escola.
    Esse movimento foi legítimo, da comunidade para um Presidente que sempre esteve junto da Escola. Nunca houve no mundo do samba um movimento desse para que um presidente ficasse.

  3. Sergio Luiz Nascimento

    3 de agosto de 2019 a 18:12

    Será mesmo que esse senhor irá ocupar a posição de paladino da Imperatriz.

  4. Luiz

    3 de agosto de 2019 a 21:49

    A mobilização não foi feita para. A Imperatriz ficar ou voltar para o grupo especial temos competência de fazer isso. Infeslemnte tem que saber da história do carnaval carioca estudar um.pouco. Sabistanque e sambista conhece a história agora triste e. Falar que e sambista e não sabe da história do carnaval

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS