Notícias
Diretor Geral de Harmonia se desliga da Acadêmicos do Tucuruvi
Foto: Divulgação
O diretor Geral de Harmonia da Acadêmicos do Tucuruvi, Sergio Luis de Oliveira (Serginho), deixou a escola depois de quatro anos. Na quinta-feira, 30 de março, ele entregou uma carta de desligamento e agradeceu à direção, aos segmentos e aos profissionais da agremiação. Em retribuição, recebeu os parabéns pelo profissionalismo e o desejo de sucesso em sua caminhada.
Abaixo na íntegra carta de desligamento entregue ao Presidente:
Nota de desligamento
“São Paulo, 30 de março de 2017.
Prezado Hussein Abdo Elselam (Seo Jamil),
Venho, por meio desta, apresentar meu pedido de desligamento e com isso encerro o meu ciclo no Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi.
Quero primeiramente agradecer ao ‘Seo Jamil’ por tudo que fez por mim. Obrigado pela oportunidade de participar da história da escola nesses quase 4 anos. Foi um privilégio trabalhar ao seu lado por todo esse tempo.
Estendo o meu imenso agradecimento as seguintes pessoas que também estiveram ao meu lado todo esse tempo e pelos inúmeros momentos de parceria, amizade, respeito e admiração: equipe de Harmonia (Vocês são feras demais! Time excelente e muito comprometido! Nos encontraremos por aí e, sempre que precisarem, podem contar comigo. Sentirei imensa falta de todos!); toda a Comunidade da escola (Obrigado pelo acolhimento, respeito e incentivo sempre! Vocês são maravilhosos!); Rodrigo Delduque (um amigo que o samba me deu a oportunidade de conhecer e que com certeza a amizade será eterna); equipe de Direção de Carnaval (Fauze, Carlinhos, Renato Cipriano, Jefferson e André); Diretores da Escola (Je Carteiro, Soneca, Fabinho Simpatia, Wellington, Dani e Boliva); Kawan, Walesksa e Quadro de Casais; Guardiãs do 1º casal; Mestre Guma Sena e seus Diretores, intérprete Alex Soares e Ala Musical; Cheila Fusco e todos os componentes da Comissão de Frente; equipe de Alegoria; Diretores e Coordenadores de Alas; Regiane e as queridíssimas Baianas; André Araújo e toda a ala das Passistas; Departamento Feminino; Departamento Jovem; equipe do Ateliê, Juice e a equipe do Barracão; Musa Cintia Melo e Jean. Foi um privilégio trabalhar com vocês e, tenham certeza, aprendi muito!
Aproveito essa nota para informar que a parceria Serginho e Ricardinho também se encerra. Uma parceria vitoriosa pelos carnavais que fizemos juntos e pela amizade verdadeira que construímos. Tenho certeza que Ricardinho fará um trabalho ainda melhor. Obrigado pela amizade e respeito que você sempre teve comigo, MEU IRMÃO!
Enfim, meu sentimento é de gratidão e agradecimento a todos! Desculpe-me se esqueci alguém ou algum departamento. ESTAREI NA TORCIDA POR VOCÊS!!
Sergio Luis de Oliveira (Serginho)”
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
-
Grupo Especial3 semanas ago
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas ago
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas ago
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro3 semanas ago
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas ago
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas ago
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas ago
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Intendente Magalhães1 semana ago
Rodrigo Tinoco e parceiros vencem disputa de samba da Unidos de Vila Kennedy