Conecte-se conosco

Série Ouro

Vice-presidente da União da Ilha é assassinado

Publicado

em

O vice-presidente da União da Ilha do Governador, Marcelo Vinhaes, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 6 de março. O crime aconteceu na esquina da Avenida Pranapuã com a Rua Pio Dutra, no bairro da escola. Ele estava acompanhado por uma mulher, levada para um hospital, e teria sido atacado por dois homens encapuzados em uma moto ao sair de um bar e entrar em seu carro.

A Delegacia de Homicídios da Capital apura o caso e não tem informações sobre a motivação do crime ou suspeitos. A União da Ilha do Governador divulgou nota oficial informando sobre o assassinato de Marcelo Vinhaes, que era advogado criminalista. A tricolor insulana se disse perplexa e destacou que o crime chocou todos os segmentos da escola. O vice-presidente

Nota oficial da União da Ilha

Infelizmente a União da Ilha vem informar que o nosso vice-presidente Marcelo Vinhaes foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira, na esquina da Avenida Paranapuã, com a rua Pio Dutra, na Freguesia.

Estamos perplexos com o episódio que chocou todos os segmentos da escola.

Ao longo do dia voltaremos a nos manifestar.

A União da Ilha do Governador está de luto.

Desfile

No Carnaval 2020, a União da Ilha do Governador ficou com a 13ª posição do Grupo Especial, sendo rebaixada para a Série A. A agremiação apresentou o enredo Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!, desenvolvido pela comissão de Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS