Série Ouro
Edson Pereira volta à Unidos de Padre Miguel
A Unidos de Padre Miguel terá um artista bastante conhecido de sua comunidade como carnavalesco em 2021. Edson Pereira está de volta à escola. Ele, que também desenvolverá o enredo da Unidos de Vila Isabel, trabalhou na vermelho e branco entre os anos de 2006 e 2008 e entre 2013 e 2017.
Em suas passagens pela Unidos de Padre Miguel, Edson Perreira assinou desfiles marcantes na história da escola, como Das lágrimas de Tupã, nasce o fruto divino: o Guaraná, conquistando o título do então Grupo C em 2006, e Ossain – O poder da cura, em 2017, quando a agremiação chegou bem perto do acesso ao Grupo Especial.
Grande Carnaval
Edson Pereira declarou que a escola fará um grande Carnaval. “Foi com um enorme prazer que aceitei o convite da Unidos de Padre Miguel para assinar mais um projeto. Diante do momento que estou vivendo no Carnaval, só posso agradecer a esta escola por ter me projetado como artista plástico, por ter me feito ser reconhecido como carnavalesco. Estou muito feliz de estar voltando para este lugar que amo e já aviso para os que acham que faremos um ‘carnavalzinho’, podem ter certeza de que farei um trabalho com muito esmero, com muita força e com ainda mais garra.”
Além da contratação do talentoso artista, a escola também contará com uma equipe de profissionais de ponta para auxiliar o carnavalesco no projeto para 2021. A comissão artística da Unidos de Padre Miguel será composta por Sandro Gomes, assistente de carnavalesco, Lucas Abelha, na criação, Flávio Magalhães, na parte administrativa, William Costa, ateliê, além de Clark Mangabeira e Victor Marques com o trabalho de pesquisa. Em breve, a escola anunciará o enredo.
Equipe
A equipe da Unidos de Padre Miguel para o Carnaval 2021 tem garantido o intérprete Diego Nicolau; o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Vinícius Antunes e Jéssica Ferreira; o comandante da bateria da escola, Mestre Dinho; o coreógrafo da comissão de frente, David Lima; e os diretores Gerais de Harmonia, Alexandre Cobra e Carlos KZ.
Desfile
Com o enredo Ginga, desenvolvido por Fábio Ricardo, a Unidos de Padre Miguel conquistou o vice-campeonato da Série A no Carnaval 2020.
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano