Conecte-se conosco

Série Ouro

Lins Imperial mantém carnavalescos

Publicado

em

Os carnavalescos Eduardo Minnuci e Raí Menezes continuam na Lins Imperial. A verde e rosa anunciou a renovação da dupla que ajudou a escola a retornar à Sapucaí. Eles desenvolveram o vitorioso enredo da agremiação no Carnaval 2020, no Grupo Especial da Intendente Magalhães, em homenagem a Pinah.

Conhecido na Lins Imperial desde 1993, quando entrou na escola como chefe de barracão e ateliê. Eduardo Minnuci passando por direção de ala e estreando como carnavalesco três anos depois. “Em 2020 tivemos como resultado o tão sonhado retorno da nossa águia e seu pavilhão pousando novamente no maior palco do Carnaval carioca, a Avenida Marquês de Sapucaí. Agora vamos trabalhar para alcançar vôos ainda mais altos.”

Responsável pelo ateliê de roupas estratégicas da Lins Imperial há 6 anos, o estilista Raí Menezes assinará pela primeira vez um carnaval na Sapucaí. Ele trabalha na folia há 31 anos e estreou na Lins Imperial no último Carnaval. “A Lins é uma escola que sempre admirei e agora amo. Tenham certeza que faremos um grande Carnaval. Estamos trabalhando minuciosamente na escolha de um grande enredo à altura da história da escola e desse momento especial, após nove anos afastada do palco principal.”

Equipe

A agremiação aguarda o fim da quarentena para divulgar o calendário de eventos e a apresentação oficial da equipe 2021. No entanto, já antecipou a dupla de intérpretes, Tinguinha e Lucas Donato, o coreógrafo da comissão de frente, Carlos Bolacha e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Weslen Santos e Manoela Cardoso, além dos carnavalescos Eduardo Minnuci e Raí Menezes.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS