Conecte-se conosco

Grupo Especial

Live do Samba foi sucesso de música e solidariedade

Publicado

em

A Live do Samba foi um espetáculo de música e um show de solidariedade. A transmissão, na noite de sábado, 9 de maio, no barracão da Beija-Flor de Nilópolis, reuniu intérpretes e mestres de bateria de sete agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro e arrecadou 60 toneladas de alimentos, além de materiais de proteção individuais (EPIs). Até o final do evento, que durou 5 horas e 41 minutos, quase 200 mil pessoas haviam acessado a festa.

Apresentada pelo carnavalesco e multimídia Milton Cunha, que deu um show a parte interpretando os sambas e mostrando plaquinhas com dizeres para ficar em casa, lavar às mãos e se manterem distância social, a Live do Samba também contou com mensagens em vídeo dos presidentes das agremiações e com o anúncio gravado de cada escola feito pelo locutor oficial da Sapucaí, Vanderlei Borges.

Show

Neguinho da Beija-Flor foi o primeiro a se apresentar no palco improvisado sobre uma das alegorias de 2020 da escola. Na sequência, cantaram Tinga, da Unidos de Vila Isabel, Wantuir, da Unidos da Tijuca, Celsinho Mody e Carlos Júnior, da Paraíso do Tuiuti, Gilsinho, da Portela, Marquinho Art’Samba, da Mangueira, e Zé Paulo Sierra, da Unidos do Viradouro.  O intérprete da azul e branco de Nilópolis ainda voltou para encerrar o evento acompanhado de Bacaninha, integrante do carro de som da agremiação.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS