Conecte-se conosco

Série Ouro

Em Cima da Hora acerta com novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado

em

Johny Matos e Jackeline Gomes formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Em Cima da Hora. A dupla foi anunciada pela escola na noite de terça-feira, 1º de dezembro. Eles substituirão a Róbson e Ana Paula, dentro da reestruturação da equipe que a diretoria da azul e branco vem promovendo nas últimas semanas.

Jackeline Gomes tem bastante experiência na função. Ela começou sua carreira na Em Cima da Hora, também desfilando pela agremiação em 2018. Passou por escolas como Caprichosos de Pilares, Império Serrano, São Clemente e Lins Imperial. Reconhecida por seu trabalho, ganhou importantes prêmios no Carnaval.

Em seu retorno à Em Cima da Hora, Jackeline Gomes aposta na nova parceria com Johny Matos aliada a muito ensaio para um desfile de sucesso. “Meu retorno à escola é com foco total e a expectativa dessa nova parceria é grande. Focar nos objetivos em busca de nota máxima e mostrar um trabalho com bastante maestria. Apesar de ser a primeira vez que dançarei com Johny, não tenho dúvidas que faremos um belo trabalho.”

Em Cima da Hora acerta com novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Johny Matos e Jackeline Gomes. Foto: Divulgação.

Mestre-sala

O mestre-sala Jhony Matos tem no currículo por escolas como Independente da Praça da Bandeira, Unidos da Ponte, Acadêmicos do Grande Rio (na ala dos casais de mestre-sala e porta-bandeira), Império Serrano e Unidos do Porto da Pedra, em que ficou nos últimos três anos como segundo mestre-sala.

Animado, Johny também nutre uma grande expectativa para defender o pavilhão da tradicional escola de Cavalcanti: “Fiquei muito feliz com o convite do Heitor pra fazer parte da família Em Cima da Hora. Dançar com a Jack é uma honra pra mim. Prometo todo meu esforço pra fazer um belo trabalho e agradeço de todo coração a oportunidade que a escola está depositando em mim e no meu trabalho.”

Enredo

No próximo Carnaval, a Em Cima da Hora fará a reedição do enredo 33 – Destino Dom Pedro II, originalmente apresentado em 1984,   que será desenvolvido pelo carnavalesco Alex Carvalho em uma releitura do enredista Diego Araújo. A agremiação disputará a Série A.

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS