Conecte-se conosco

Grupo Especial

É a vez de Marquinho Art’Samba no programa Zé Paulo NÃO canta Viradouro

Publicado

em

A próxima edição do programa Zé Paulo NÃO canta Viradouro terá a participação do intérprete da Mangueira, Marquinho Art’Samba, e de convidados especiais da verde e rosa. A transmissão acontecerá na terça-feira, 30 de março, a partir de 19h, na página da escola no Facebook e no canal da vermelho e branco no YouTube.

O cantor oficial da Unidos do Viradouro, Zé Paulo Sierra, receberá ilustres mangueirenses. Além de Marquinho Art’Samba, estarão participando a cantora Alcione, o carnavalesco Leandro Vieira, a rainha de bateria Evelyn Bastos, a porta-bandeira Squel Jorgea e o ex-presidente da verde e rosa e diretor de Carnaval da LIESA, Elmo José dos Santos.

Marquinho Art'Samba continua na Mangueira para o Carnaval 2021

Marquinho Art’Samba é o intérprete ofical da Mangueira. Foto: A. Pinto.

Programa

Sambas que marcaram a história da Mangueira na Sapucaí serão lembrados durante o programa. Anfitrião e convidados também conversarão sobre o sentimento que os une: o amor pelo Carnaval.

No programa, Zé Paulo Sierra recebe os cantores oficias das coirmãs. A estreia contou com a presença de Neguinho da Beija-Flor; já na segunda edição foi a vez da dupla da Acadêmicos do Salgueiro, Emerson Dias e Quinho. Wander Pires, da Mocidade Independente de Padre Miguel, e Tinga, da Unidos de Vila Isabel, participaram da terceira e da quarta edições, respectivamente.

Enredo

Quinta agremiação a se apresentar no domingo de Carnaval, a Unidos do Viradouro apresentará, no próximo Carnaval, o enredo Não há tristeza que possa suportar tanta alegria, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS