Conecte-se conosco

Série Ouro

Em Cima da Hora informa chegada de Mestre Claudinho e saída de Mestre Átila

Publicado

em

A Em Cima da Hora anunciou nesta quinta-feira, 9 de setembro, o reforço de Mestre Claudinho no comando da bateria. Ele dividirá a função com Mestre Wando, que irá para o segundo ano à frente dos ritmistas da escola. Com a chegada do novo profissional, Mestre Átila deixa a azul e branco de Cavalcante.

Mestre Claudinho prometeu dedicação para gabaritar o quesito. “Muito feliz pelo o convite feito pelo meu presidente de honra Heitor Fernandes e vou me empenhar o máximo na proposta colocada pela direção da Escola, que é alcançar a nota máxima no nosso seguimento.”

Sobre a divisão do comando, Mestre Claudinho afirmou que eles seguirão aperfeiçoando a Sintonia de Cavalcante. “Em parceria com Mestre Wando, daremos seguimento ao trabalho já iniciado com a base da bateria, aprimorando cada naipe, andamento e confecção de bossas, respeitando a reedição do nosso samba, visto que é uma obra prima, por si só tem sua importância e beleza. Vamos agregando quem quiser ajudar nesse nosso projeto. A meta é tocarmos samba do bom e de forma confortável, conduzindo a escola a briga pelo título.”

Em Cima da Hora informa chegada de Mestre Claudinho e saída de Mestre Átila

Mestre Claudinho. Foto: Divulgação.

Enredo

No próximo Carnaval, a Em Cima da Hora fará a reedição do enredo 33 – Destino Dom Pedro II, originalmente apresentado em 1984,   que será desenvolvido pelo carnavalesco Alex Carvalho em uma releitura do enredista Diego Araújo. A agremiação disputará a Série A.

Leia ainda:

Vote: Qual o melhor samba finalista da São Clemente?

Império de Casa Verde apresentará enredo e samba nesta sexta-feira

Vote: Qual o melhor samba finalista do Salgueiro?

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS