Conecte-se conosco

Grupo Especial

Membro da Comissão de Carnaval da Beija-Flor é morto com golpes de faca

Publicado

em

O carnavalesco Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, o Léo Mídia, membro da Comissão de Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis e responsável pelo desfile da Leão de Nova Iguaçu, foi encontrado morto em casa nesta quarta-feira, 22 de novembro. Ele sofreu golpes de faca. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Léo Mídia era aguardado na quadra da Beija-Flor nesta manhã, mas não apareceu. Ele estava  na Beija-Flor há 16 anos. Na Leão de Nova Iguaçu, estrearia no próximo Carnaval desenvolvendo um enredo em homenagem ao ex-compositor e ex-intérprete Dedé da Portela.

A Beija-Flor decretou luto oficial por três dias. O presidente da escola, Almir Reis, exaltou o amor com que o artista se dedicava à azul e branco. “Léo Mídia era alegria, comprometimento, entrega, equipe … Ele fazia com carinho, com cuidado, era mais que especial em cada detalhe que ele se propusesse a fazer para qualquer que fosse à mando da Beija-flor de Nilópolis. Sentiremos sua falta! Vá com Deus, menino!”

Membro da Comissão de Carnaval da Beija-Flor é morto com golpes de faca

Léo Mídia. Foto: Reprodução.

Desfile

O enredo da Beija-Flor para a disputa o próximo Carnaval será Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor. O carnavalesco Alexandre Louzada desenvolverá o tema. A azul e branco de Nilópolis fechará o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.

Leia ainda:

+ ACESSADOS DO MÊS