Conecte-se conosco

Grupo Especial

LIESA: Desfiles das escolas de samba no Sambódromo seguem mantidos

Publicado

em

Um dia após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, cancelar o Carnaval de Rua e confirmar a festa na Sapucaí, a LIESA emitiu nesta quarta-feira, 5 de janeiro, um comunicado informando que os desfiles do Grupo Especial seguem mantidos. A entidade destacou que obedecerá todas as orientações dos órgãos competentes quanto ao protocolo contra a covid-19.

Comunicado LIESA

Carnaval do Sambódromo segue mantido

Liga Independente das Escolas de Samba trabalha para levar o melhor e maior desfile de todos os tempos para a Avenida

A LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro – reforça que os desfiles das escola de samba realizados no Sambódromo do Rio de Janeiro seguem mantidos, sem qualquer alteração. O Carnaval está marcado de sexta-feira, 25 de fevereiro, à 1º de março, seguido pelo desfile das campeãs no dia 5. Sobre os protocolos referentes da Covid-19, a LIESA esclarece que seguirá todas as orientações dos órgãos competentes e protocolos vigentes.

Desfiles

As apresentações do Grupo Especial em 2022 estão marcadas para os dias 27 e 28 de fevereiro, domingo e segunda-feira de Carnaval, e 4 de março, Sábado das Campeãs. A ordem de desfile já foi definida.

Leia ainda:

Prefeitura acompanha avanço da Ômicron para decidir regras para o Carnaval

Leitores querem ver a Raça Rubro-Negra na Sapucaí

Eduardo Paes cancela Carnaval de Rua e confirma desfiles na Sapucaí

+ ACESSADOS DO MÊS