Conecte-se conosco

Grupo Especial

Morre Bakaninha, intérprete da Beija-Flor

Publicado

em

Um acidente automobilístico matou nesta sexta-feira, 28 de janeiro, o intérprete da Beija-Flor de Nilópolis Gilson Conceição Junior , o Bakaninha. Ele era filho do também intérprete Gilson Bacana e tinha a admiração do cantor oficial da azul e branco, Neguinho da Beija-Flor, que o apontava como seu sucessor no comando do carro de som da agremiação.

Bakaninha havia saído do ensaio da Beija-Flor quando se acidentou a caminho de casa. O intérprete colidiu com um muro na Estrada Dr. Rufino Gonçalves Ferreira, em Nilópolis. O sambista estaria completando 31 anos neste 28 de janeiro.

Integrante da Beija-Flor desde os cinco anos, Bakaninha era apaixonado pela escola. Em 2009, passou a fazer parte do carro de som azul e branco. Logo recebeu a admiração de muitos sambistas. O intérprete oficial da agremiação há 46 anos e uma das lendas do Carnaval, Neguinho da Beija-Flor, dizia que o cantor seria seu sucessor.

Morre Bakaninha, intérprete da Beija-Flor

Bakaninha, intéprete da Beija-Flor. Foto: Eduardo Hollanda / Divulgação.

Luto oficial

A Beija-Flor divulgou nota decretando luto oficial e exaltando o profissional. “De luto, a Beija-Flor presta sua última homenagem a Bakaninha reconhecendo mais uma vez, como fez Neguinho, as qualidades de Bakaninha e a legitimidade do amor e da entrega dele à escola em que se formou enquanto artista e cidadão de Nilópolis. A agremiação está solidária à família e aos amigos de Bakaninha.”

Neguinho da Beija-Flor demonstrou seu pesar com a morte do intérprete. “Infelizmente acordei hoje com esta triste notícia da morte brutal do Bakaninha, a quem considero meu sucessor, praticamente um filho!! Meu coração está em prantos!! Descanse em paz e que você esteja nos braços do Senhor!!”

Leia ainda:

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS