Grupo Especial
Mocidade Independente quer fazer um novo ensaio técnico na Sapucaí
A Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou uma nota oficial, logo após o ensaio técnico de domingo, 7 de janeiro, criticando os problemas técnicos encontrados pela agremiação durante sua passagem na Sapucaí. A verde e branco informou que pedirá à LIESA a realização de um novo treinamento no Sambódromo.
Nota oficial
A Mocidade Independente de Padre Miguel vem, através dessa nota, pedir respeito ao nosso pavilhão, que tem mais de 60 anos de carnaval .
Foram meses de preparação para chegar até o ensaio técnico, nosso grande teste antes do desfile oficial e passarmos por uma situação inacreditável como a que vivemos hoje: o carro de som oficial apresentou graves problemas durante todo o nosso ensaio .
Para começar, nosso ensaio teve um atraso de uma hora por problemas no mesmo carro de som, o que atrapalhou todo nosso esquenta, planejamento e montagem da Escola. Após isso, com o novo carro chegando, os problemas com microfone continuaram, atrapalhando a execução do nosso ensaio durante todo o percurso.
Além da parte técnica já vista por todos que estavam na avenida, o atraso atrapalhou toda a logística de retorno dos nossos componentes, que perderam seus meios de transporte para a zona oeste devido ao horário. Agradecemos nossos Independentes e toda torcida por terem ficado e cantado em pleno pulmões o samba mais ouvido do carnaval 2024 no Rio de Janeiro.
Aproveitemos para reforçar que na próxima segunda-feira (08/01), entraremos com um pedido junto a Liesa solicitando uma nova data para termos um novo ensaio técnico, já que o desse domingo , 07/01, foi prejudicado integralmente por problemas causados pelo carro de som oficial .
A Mocidade Independente De Padre Miguel, uma das fundadores da Liga, pede respeito e profissionalização do som disponibilizado às Escolas.
Flávio Santos – Presidente do GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL.
Desfile
No Carnaval 2024, a Mocidade Independente de Padre Miguel apresentará o enredo Pede caju que dou… pé de caju que dá!, do carnavalesco Marcus Ferreira e do enredista Fábio Fabato. A agremiação será a primeira desfilar na segunda-feira, na Sapucaí, pelo Grupo Especial.
Leia ainda:
Morre o intérprete Quinho, aos 66 anos
Riotur detalha esquema para Carnaval de Rua grandioso em 2024
Veja como foi o primeiro final de semana de ensaios técnicos
Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portal_carnaval.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro3 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes7 dias atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano