Conecte-se conosco

Grupo Especial

Mangueira rechaça proposta de meio milhão de reais e mantém rainha de Bateria

Publicado

em

Está batido o martelo. O presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, confirmou que Evelyn Bastos seguirá como rainha de Bateria da verde e rosa. A escola recebeu recentemente uma proposta de R$ 500 mil para que outra pessoa ocupasse o posto, mas a direção da agremiação decidiu manter a mulata, que é cria da comunidade.

Proposta

Chiquinho da Mangueira foi enfático ao rechaçar a oferta. “Recebemos sim uma proposta financeira pelo cargo, que ajudaria a Mangueira neste momento difícil, que estamos resgatando dívidas, mas abrimos mão para manter nossa prioridade pela prata da casa, nossas raízes, isso a Estação Primeira faz muito bem.”

O presidente da agremiação aproveitou para elogiar a atual rainha de Bateria da escola. “Evelyn está conosco do início e tem uma história de valor, desde seu começo aos seis anos em nosso programa social até hoje, representando as cores verde e rosa com grandeza no Brasil ou em qualquer país do mundo que for se apresentar. Isso tem que ser valorizado e ela tem nossa confiança. Evelyn fica na Mangueira e ponto final.”

Rainha

Evelyn Bastos comemorou a postura da Mangueira. “Gostaria de deixar meu agradecimento ao presidente Chiquinho por me permitir continuar representando a minha comunidade à frente da bateria da Mangueira. Ter um presidente que honra a raiz, o berço e o verdadeiro amor ao samba torna todos os sonhos oriundos do Morro da Mangueira vivos!!”

A rainha destacou as consequências da decisão para o futuro do samba na Mangueira. “Nossas crianças podem nutrir o desejo de se tornarem rainhas, mestres, porta-bandeiras, porque temos à nossa frente um líder que honra os frutos dessa mangueira e deixa mangueirenses natos fazerem o carnaval verde e rosa. Obrigada pelo respeito, pela posição e parabéns pelo ser humano incrível que és.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS