Conecte-se conosco

São Paulo

Tiganá está de volta em à Camisa Verde e Branco

Publicado

em

O intérprete Tiganá foi apresentado no sábado, 26 de maio, como comandante do carro de som da Camisa Verde e Branco para o Carnaval 2019. O cantor está de volta à escola que defendeu em 2015 e 2016, sua primeira agremiação na folia paulistana. Depois, ele deu expediente na Mocidade Alegre nos dois últimos desfiles.

Apresentado com festa, na data de lançamento do enredo Orin, Orin. Uma viagem sem fim. Quando os tambores ecoam na floresta, a Barra Funda está em festa, Tiganá reencontrou amigos, posou para fotos e cantou diversos sambas históricos da escola, além de receber convidados como Aguinaldo Amaral, cantor da coirmã Nenê de Vila Matilde.

Emoção

Tiganá

Foto: Divulgação.

Tiganá vibrou com o retorno à Camisa Verde e Branco. “Estou de volta. Estou em casa. Não consegui esconder a emoção. Mesmo antes de começar a cantar o samba-hino da escola, as lágrimas já tomavam conta de mim. Só tenho a agradecer pelo carinho comigo e vamos fazer mais um grande Carnaval.”

No próximo Carnaval, além da agremiação paulistana, Alessandro Tiganá irá soltar a voz na Unidos da Ponte, escola que retorna à Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro para disputar a Série A. Ele cantará o clássico Oferendas, de 1984, que a azul e branco de São João de Meriti irá reeditar em 2019.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS