Conecte-se conosco

Série Ouro

Incêndio no barracão da Porto da Pedra pode ter sido criminoso

Publicado

em

O incêndio no barracão da Unidos do Porto da Pedra, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 24 de julho, pode ter sido criminoso. O carnavalesco da escola, Jaime Cezário, informou pelas redes sociais que uma testemunha teria visto um homem jogando um coquetel molotov no interior do local.

O artista destacou, na mensagem, que quem estava no local deu detalhes do criminoso. “Essa noite uma fatalidade ocorreu no Barracão da Porto da Pedra… Segundo uma testemunha, viram um homem de camisa polo azul e jeans jogando um coquetel molotov pelo terreno lateral onde fica um estacionamento. As Escolas de Samba do Grupo de Acesso já sofrem tanto com o descaso dos nossos governantes com essa falta total de apoio em termos um lugar digno para confeccionar as alegorias, agora isso. Fazemos uma festa tão bonita na sexta e no sábado e ainda temos que enfrentar isso. O coração está pequenininho com a dor de ver alegorias totalmente destruídas. Sentimento de tristeza absoluta! Mas como disse uma amiga, o fogo limpa e renova… Com fé nessa visão nesse momento de tristeza para o nosso Carnaval, vamos tirar das cinzas a energia necessária para reconstruir e construir um carnaval ainda melhor! Obrigado pelas mensagens preocupadas e de solidariedade dos amigos e do povo amado do carnaval, é um momento triste mas conforta o carinho! A mensagem que fica para nossa Comunidade e amigos da Porto da Pedra e de São Gonçalo é que vamos, mais do que nunca, nos unir para superar essa adversidade! Hoje a frase do dia será essa: Vamos renascer das cinzas…”

Incêndio barracão da Porto da Pedra

Reprodução.

O fogo começou por volta de 1h, quando o Corpo de Bombeiros foi requisitado para o local. Não houve vítima, mas três carros alegóricos da escola de São Gonçalo ficaram completamente destruídos.

Carnaval

A Unidos do Porto da Pedra será a quarta agremiação a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelho e branco apresentará o enredo Antônio Pitanga, um negro em movimento, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

Incêndio destruiu o barracão da Porto da Pedra

Reprodução.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS