Conecte-se conosco

Intendente Magalhães

Acadêmicos da Abolição mantém mestre de bateria com DNA de grandes sambistas

Publicado

em

A Acadêmicos da Abolição anunciou na quarta-feira, 1º de agosto, a renovação do contrato do comandante de sua bateria, Mestre Douglas Jorge. A medida garante a permanência do profissional que liderou a Feras do Ritmo na conquista da nota máxima no Carnaval nos dois últimos anos.

A continuidade do trabalho foi comemorada por Douglas Jorge. “Eu agradeço ao Neto Dória, meu presidente e ao GRES Acadêmicos da Abolição por acreditarem em meu trabalho. Graças a Deus e aos guias fui 40 pontos no primeiro e no segundo ano e estou indo para o terceiro com mais garra e dedicação, para novamente gabaritar o quesito. Me sinto muito honrado por acreditarem em meu trabalho e me fazerem evoluir e aprender mais e mais.”

DNA

Douglas Jorge é Neto de Alcides Gregório, que foi o mestre da bateria do Império Serrano, além de ser um dos fundadores da agremiação. Também é sobrinho-neto de Mestre Fuleiro, outro fundador da verde e branco de Madureira. Filho de Mestre Faísca, que também foi mestre da bateria do Império e sobrinho de Mestre Nilo Sérgio da bateria da Portela, ele vem repetindo o sucesso na área que lhe é familiar.

O mestre, que também e diretor da bateria da Portela, foi Batizado aos 8 anos no Império Serrano por Mestre Marçal, em uma gravação para o programa Vídeo Show, da TV Globo, na quadra.

No Carnaval 2019, a Acadêmicos da Abolição será a sétima agremiação a se apresentar na Passarela Popular da Intendente Magalhães, na terça-feira da folia, pela Série D.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS