Conecte-se conosco

Série Ouro

Liminar evita despejo da Porto da Pedra

Publicado

em

A Unidos do Porto da Pedra conseguiu a manutenção em seu barracão. A vermelho e branco emitiu uma nota oficial na madrugada desta sexta-feira, 10 de agosto, informando que obteve uma liminar evitando o seu despejo das instalações onde produz suas alegorias. A iniciativa protege a agremiação, segundo a mensagem, até a apreciação total do mérito agravado.

A Unidos do Porto da Pedra será a quarta escola a desfilar no sábado de Carnaval em 2019, segundo dia de apresentações da Série A. A vermelho e branco levará para a Sapucaí o enredo Antonio Pitanga: um negro em movimento, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

Nota oficial

Na noite de 24/07/18, nossa agremiação sofreu um grande incêndio criminoso (constatado pela perícia criminal) onde perdemos três carros alegóricos, assim como também coincidentemente passaram pela mesma situação nossas co-irmãs nos anos anteriores.

Sofremos, mas não nos abatemos!

Nosso presidente Fábio Montibelo arregaçou as mangas e “gritou” por todos nós junto aos órgãos competentes. Juntamente com ele, o Escritório Nascimento & Luzes – Advogados Associados (setor jurídico da Agremiação), entrou imediatamente com o recurso de Agravo junto ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra uma ordem de despejo concedida a uma empresa privada, e o resultado? LIMINAR CONCEDIDA! Ninguém nos tira do barracão até apreciação total do mérito agravado.

Podemos falar seguramente que fomos a única agremiação da série A que vem sofrendo com com a falta de local adequado para realizar o carnaval, que conseguiu tal liminar para permanecer no local.

Por isso viemos parabenizar as nossas advogadas Dra. Maria Laura Luzes e Dra. Jessica Nascimento pelo empenho e dedicação incansável. Mais uma vitória alcançada!

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.

Siga twitter.com/revistacarnaval.

Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS