Conecte-se conosco

Grupo Especial

Salgueiro nega desligamento de Viviane Araújo

Publicado

em

A Acadêmicos do Salgueiro classificou como boato a possível saída de Viviane Araújo do posto de rainha de bateria da escola. Ela está à frente da Furiosa desde 2008. Em nota, a agremiação confirmou a permanência da modelo e destacou que toda a diretoria “está focada na condução do Carnaval 2019”.

Os comentários sobre uma possível saída de Viviane Araújo aconteceram após o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicar que a continuação da modelo estaria ameaçada após ela tentar se aproximar de André Vaz, que encabeça a Chapa 2 e briga na justiça pela administração da vermelho e branco. A presidente Regina Celi não teria gostado da atitude.

Esclarecimento

Pelas redes sociais, Viviane Araújo disse que, após a publicação do colunista, recebeu uma ligação da dirigente e pôde desmentir a aproximação com a Chapa 2. Ela publicou que se mantém no posto. “Queria esclarecer uma nota que saiu em uma coluna do Rio de Janeiro, que dizia que o meu posto de rainha de bateria estaria ameaçado por conta dessas questões políticas do Salgueiro. Eu digo para vocês que isso é mentira. Eu continuo sendo a rainha de bateria do Salgueiro”

No Carnaval 2019, o Salgueiro será a quarta escola a desfilar na Sapucaí no domingo da folia. A vermelho e branco apresentará o enredo Xangô, do carnavalesco Alex de Souza.

Nota oficial

Em meio a onda de boatos e especulações, a presidente executiva do Acadêmicos do Salgueiro reitera que a rainha de bateria da agremiação continua sendo Viviane Araújo. A presidente frisa ainda que, junto à sua diretoria, está focada na condução do Carnaval de 2019.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

1 Comentário

  1. Sergio Luiz Nascimento

    22 de agosto de 2018 a 19:33

    E o imbróglio na vermelho e branco do Andarai continua .

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS