Conecte-se conosco

Grupo Especial

Regina Celi é afastada e assembleia decidirá rumos do Salgueiro

Publicado

em

Em decisão liminar da juíza da 2ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Juliana Leal de Melo, determinou que a presidente da Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi Fernandes, não poderá seguir comandando a escola até o Carnaval. O destino da vermelho e branco será decidido no domingo, 30 de setembro, a partir de 11h, quando será realizada uma assembleia para dar posse à Chapa 2, derrotada nas eleições de maio, ou marcar um novo pleito.

A magistrada entendeu que a proximidade da festa não é motivo para que Regina Celi Fernandes prorrogue seu mandato. Caso descumpra a decisão, os réus no processo pagarão inicialmente R$ 500 mil. A juíza também autorizou a gravação em áudio e video da assembleia do próximo domingo.

Porta da frente

Durante a festa de apresentação dos protótipos do Salgueiro, na noite de quinta-feira, 27 de setembro, Regina Celi afirmou que entrou pela porta da frente e que sairá pela porta da frente. Ela ainda disse que continuará frequentando a escola e que desfilará seja no carro ou no chão e que pode comprar a fantasia.

A briga judicial na Academia acontece desde antes das eleições. Após o pleito, a Justiça declarou Regina Celi Fernandes inelegível. A Chapa 2 chegou a obter uma liminar obrigando a dirigente a se retirar da presidência em 48h, mas outra decisão, do desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível, a manteve no cargo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS