Conecte-se conosco

Grupo Especial

Gestão do Carnaval pode ficar com o Rock in Rio

Publicado

em

O Rock in Rio poderá estar à frente da gestão do Carnaval carioca em 2019. É o que publica o colunista Léo Dias nesta terça-feira, 11 de dezembro, no jornal O Dia. Ele afirmou que um projeto da empresa que administra o festival foi levada à reunião plenária da LIESA ocorrida na noite de segunda-feira, 20 de dezembro, por Gabriel David, filho do presidente de honra da Beija-Flor, Anísio Abraão David.

A ideia da empresa comandada por Roberto Medina seria semelhante da gestão do Rock in Rio em relação às negociações comerciais e aplicação de recursos, além das políticas de compilance. O diretor de operações do festival, Márcio Cunha, tocaria o projeto que manterá, em 2019, a administração da venda de ingressos, dos direitos de transmissão e de outros contratos em andamento com a LIESA. Para o Carnaval 2020, o modelo seria completamente reformulado.

Reunião

Após a plenária de segunda-feira, o presidente da LIESA, Jorge Castanheira, afirmou que as escolas querem uma reunião com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, para tentar reverter o quadro de diminuição da verba municipal no Carnaval. Ele destacou que as agremiações ficaram surpresas com o corte recente no repasse e questionou: “A Prefeitura quer acabar com o Carnaval do Rio?”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS