Conecte-se conosco

Grupo Especial

Padre Omar será intérprete da Unidos da Tijuca em 2019

Publicado

em

O reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, será a grande novidade no carro de som da Unidos da Tijuca no Carnaval 2019. Ele visitou o barracão da escola na terça-feira, 15 de janeiro, e conheceu o projeto da azul e amarelo que fará uma oração em forma de samba na Avenida. Por fim, aceitou o convite do presidente Fernando Horta e cantará o hino da agremiação na Sapucaí.

Padre Omar usa a música para evangelizar, tendo CDs gravados com canções religiosas. O sacerdote estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é membro honorário da Academia Internacional de Música e fez o Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. No barracão, ele se encontrou também com o intérprete oficial da Unidos da Tijuca, Wantuir.

Ensaios

A felicidade de Padre Omar foi constatada quando declarou que pretende estar na agenda de preparação da escola. “Me sinto muito honrado em poder estar lá na Avenida com a Unidos da. Tijuca. Vou participar de todos ensaios que forem necessários. A Igreja está cada vez mais próxima do Carnaval e isso é muito bom.”

Em 2019, a Unidos da Tijuca será sétima agremiação a desfilar na Sapucaí no domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial. A escola apresentará o enredo Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome. O tema será desenvolvido pela Comissão de Carnaval da agremiação, formada por Laíla, Annik Salmon, Fran Sérgio, Hélcio Paim e Marcus Paulo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS