Conecte-se conosco

Intendente Magalhães

Abolição reforça o time de musas

Publicado

em

O Carnaval da Passarela Popular da Intendente Magalhães estará repleta de beldades. Uma delas será Michele Borges, mais novo reforço do time de musas da Acadêmicos da Abolição. Ela tem 32 anos, mora em São João de Meriti e desfila como passista na Unidos da Ponte, da Série Ouro.

Além de dominar a arte do samba no pé, Michele Borges participa de algumas comissões de frente no Carnaval. Ela disse estar muito feliz com o convite da Acadêmicos da Abolição e promete muita dedicação para que a escola consiga bons resultados na homenagem ao apresentador Alex Escobar.

Michele Borges prometeu empenho para fazer bonito na Avenida. “Receber o convite para ser musa da Acadêmicos da Abolição foi uma surpresa, uma nova experiência na minha vida de amante da dança. Me sinto muito honrada por essa oportunidade e pretendo me dedicar de coração a essa nova família que me recebeu com tanto carinho.”

Abolição reforça o time de musas

Foto: João Torres / Divulgação.

Enredo

No Carnaval 2022, a Acadêmicos da Abolição apresentará o enredo É samba, é popular. É Alex Escobar, desenvolvido pelos carnavalescos Vladimir Oliveira, Raquel Faria e Léo Torres. A verde e branco será a décima segunda agremiação a desfilar no sábado, 30 de abril, na Passarela Popular da Intendente Magalhães, pela Série Prata.

Leia ainda:

Rei de Bateria tem destaque no ensaio técnico da Acadêmicos do Sossego

Viviane Araújo exprime sua felicidade por voltar ao Sambódromo

Michelly Boechat brilha no ensaio técnico da Acadêmicos do Sossego

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS