Conecte-se conosco

Intendente Magalhães

Acadêmicos da Abolição mantém diretor de Harmonia

Publicado

em

Dalton Ferreira continua na Direção Geral de Harmonia da Acadêmicos da Abolição. Seu contrato foi renovado pela escola após as ótimas notas no quesito sob sua responsabilidade. Apesar da trajetória recente no Carnaval, iniciando como harmonia na Unidos de Villa Rica, em 2016, e, no ano seguinte, sendo premiado na Unidos do Cosmos, ele mostrou muita competência em 2018.

O trabalho em parceria, segundo Dalton, ajudou no sucesso da Aboliação. “Primeiramente quero agradecer ao Presidente Neto Dória por continuar acreditando no nosso trabalho à frente da harmonia. Desde o início fui bem transparente que dada minha pouca experiência precisaria ao meu lado de um harmonia mais experiente, então ele nos brindou com ninguém menos que o Asprilla da Mangueira.”

Fórmula

A fórmula para o bom desempenho saiu da mistura de jovens e experientes, conforme destacou Dalton. “Aos poucos fomos colocando na harmonia uma mescla de experiência e juventude pois sabíamos que para buscar um resultado satisfatório no grupo é necessário aliar a garra do iniciante com a categoria dos experientes e aí entram meus pares, a garra e afinco do meu braço direito e esquerdo que é a Jussara, A Luiza que dispensa comentários, assim como o  Guigui e Ronaldo e ainda a categoria do Dimichel Velasco, Wladimir, Marilza Silvério e Fabio Vinicius todos com imensa folha de serviços prestados as harmonias de escolas de samba do Brasil inteiro. Fiquei muito orgulhoso do trabalho de toda escola esse ano e tivemos muito próximos de nos consagrarmos, tudo bem, pois ano que vem essa consagração virá com o título, pois já se trabalha com afinco para esse fim.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS