Conecte-se conosco

Intendente Magalhães

Acadêmicos da Abolição renova com intérprete principal

Publicado

em

A Acadêmicos da Abolição anunciou nesta quarta-feira, 25 de abril, a manutenção do intérprete Raphael Krek no comando do carro de som para o Carnaval 2019. O cantor está na verde e branco há quatro anos e vem de uma família de sambistas, sendo avó baluarte da Acadêmicos do Engenho da Rainha e sua tia avó uma das fundadoras da Caprichosos de Pilares.

Raphael Krek começou cedo no Carnaval. Passou de ritmista a intérprete nos blocos de Pilares, até que em 2012 ingressou no grupo de cantores da Paraíso do Tuiuti. Teve passagens por Império da Tijuca, Unidos do Cabuçu, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Difícil é o Nome, Castelo Imperial (Macaé), Unidos de Cosmos, Arranco do Engenho de Dentro e Unidos da Ponte, escola em que retorna esse ano ao carro de som.

Receptividade

O intérprete elogiou a receptividade da Abolição. “Pra mim é muito gratificante dar seguimento ao trabalho na escola que aprendi a gostar, pois estou indo para o meu quinto ano, sendo quatro deles como intérprete oficial. Muito obrigado ao presidente Neto Dória pela confiança e a todos os segmentos pela forma a qual sou tratado. Com certeza é maravilhoso adentrar a quadra e sentir o carinho de vocês. Vamos com tudo. 2019 é logo ali e o Acadêmicos da Abolição virá mais forte do que nunca. É disso que eu tô falando!”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS