Conecte-se conosco

Intendente Magalhães

Acadêmicos da Diversidade tem nova porta-bandeira

Publicado

em

A Acadêmicos da Diversidade terá Kyane Cristina como primeira porta-bandeira. Ela foi anunciada pela escola e fará par com o mestre-sala William, que já desfilou pela agremiação em 2019 e alcançou nota máxima.

Kyane Cristina desfilava em alas na Unidos do Porto da Pedra e na Unidos de Vila Isabel quando, em 2008, entrou para o projeto A Gente Quer Arte, oferecido pela Portela e que tinha aulas de mestre-sala e porta-bandeira. No ano seguinte, passou a frequentar a Escola do Mestre Manoel Dionísio.

A estreia como porta-bandeira foi em 2009, na Unidos de Vila Rica. Kyane Cristina passou ainda por União de Jacarepaguá, Corações Unidos do Amarelinho, Arame de Ricardo, Acadêmicos do Engenho da Rainha e Mocidade Independente de Inhaúma. Este ano, assumiu o pavilhão da Renascer de Vaz Lobo, mas a escola não desfilou.

Enredo

No Carnaval 2020, a Acadêmicos da Diversidade, atual campeã da Série E, apresentará o enredo De porto em porto de cais em cais uma viagem pelo mundo em busca de descobertas, conquistas e felicidades, almejando um porto seguro, que será desenvolvido pela comissão formada por Actir Gonçalves, Nívea Marta, Sérgio Dandão, Jace Lucas, Deodônio Neto e Mestre Faísca.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS