Conecte-se conosco

Grupo Especial

André Diniz e Carlos Junior criticam conflito de datas dos desfiles do Rio e de São Paulo

Publicado

em

A realização dos desfiles dos Grupos Especial do Rio de Janeiro e de São Paulo na mesma data ocasionará problemas a muitos sambistas que trabalham nas duas cidades. O compositor André Diniz e o intérprete Carlos Junior usaram as redes sociais para criticar a medida.

O poeta destacou quem muitos profissionais, envolvidos nas duas festas, estão “encarando estrada no meio da pandemia pra trazer sustento”. André Diniz fez um pedido enfático em sua mensagem. “Não façam mais essa covardia!”

Cantor da Império de Casa Verde, em São Paulo, e da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, Carlos Junior fez um longo texto. Ele disse torcer para que a agenda apresentada pela Liga SP seja fake. O intérprete classificou a marcação da data pela entidade paulistana como “inconsequente”.

André Diniz e Carlos Junior criticam conflito de datas dos desfiles do Rio e de São Paulo

André Diniz e Carlos Junior. Fotos: Reprodução.

Mensagem de André Diniz

Vao colocar os desfiles do Rio e SP no mesmo dia mesmo ? Pelo amor de Deus  tem um monte de profissionais envolvidos nas duas festas. Gente que tem família, conta pra pagar. Gente que tá encarando estrada no meio da pandemia pra trazer sustento. NÃO FAÇAM MAIS ESSA COVARDIA !

Mensagem de Carlos Junior

Carnaval 2022 acho que já aponta mais um cancelamento.

Não tenho problemas com ninguém na hierarquia do nosso carnaval, pelo contrário graças a Deus diversos dirigentes são amigos de anos de carnaval.

Mas também não tenho receio de expor meus pensamento mesmo sabendo que alguns não toleram minhas posições.

A agenda apresentada pela liga nessa noite estou torcendo que seja fake.

As escolas de samba de São Paulo estão perdidas, falando em particular sendo até egoísta, além de me prejudicar imensamente, pois desfilo sábado primeira escola no Rio e última aqui, mostra uma falta de estratégia, planejamento, liderança e desrespeito a mim e alguns colegas de trabalho, estes gestores que participaram dessa decisão, sabem o que fizeram e porque fizeram, amizade a parte, prejuízos estão sendo somados sem precedentes e escuta desde o primeiro cancelamento em 2020.

Como cantor da Império de Casa Verde a 15 anos e colaborador a 22 anos anos deste evento chamado desfile das escolas de sambas de São Paulo, fizemos diversos sambas, cantamos, colaboramos muito, me sinto no direito de protestar e totalmente desrespeitado, e tenho certeza que não sou único.

Enfim espero que a Liga e todos os responsáveis por esse evento tenha humildade de reconhecer os erros administrativos que tem sido cometidos desde 2020 junto ao governo e a prefeitura, cada vez que se pensa em melhorar a gestão na liga a situação piora, falta criatividade, bons eventos e tomadas de decisões menos egocêntricas e não é só comigo não, é com meio todo do samba, com o sambista que apoiou políticos em eleições passadas e hoje assisti decisões que só vem atrasar os planos daqueles que amam e vivem do carnaval, só que eu falo por mim e vou assumir as consequências do que escrevo junto as comunidades que pertenço.

Mas deixo aqui meu repúdio e minha manifestação contra essa agenda absurda que foi divulgada hoje, um carnaval que inicia desfiles dia 16 de abril, ai paralisa por alguns dias e volta dias após, isso no mesmo dia da agenda do Rio de Janeiro que já estava anunciada a uma semana, é simplesmente inconsequente estamos num ano atípico então a fala de que foi uma decisão que respeita 20 anos não cabe, Sem mais.

Leia ainda:

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Sérgio Luiz

    27 de janeiro de 2022 a 17:42

    Carlos Junior, concordo com seu discurso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS