Conecte-se conosco

Grupo Especial

André Vaz promete desfile memorável do Salgueiro

Publicado

em

André Vaz, que será empossado presidente da Acadêmicos do Salgueiro, usou as redes sociais para agradecer quem lutou ao seu lado para assumir a administração da escola. Ele divulgou uma mensagem de gratidão, destacou que há muito trabalho pela frente e aproveitou para prometer um desfile memorável, além de frisar que cumprirá todos os seus compromissos de campanha.

Na quinta-feira, 13 de dezembro, o desembargador da 25ª Câmara Cível, Werson Rêgo, determinou a posse de André Vaz. O magistrado havia marcado as eleições no Salgueiro para domingo, 16 de dezembro, mas, diante da inscrição de apenas uma chapa no pleito, ele optou por ordenar à escola que levasse o único candidato à presidência.

Mensagem de André Vaz

Amigos salgueirenses,

Foram meses de luta e confiança na justiça. Neste momento é difícil falar muito, apenas queremos agradecer a todos que estiveram conosco nesta empreitada. O trabalho só está começando, agora é arregaçar as mangas porque temos uma escola para colocar na Avenida em um desfile que, prometemos a vocês, será memorável. O Salgueiro voltou a ser de vocês e, juntos vamos trabalhar em prol da Academia do Samba. Reitero que TODOS os nossos compromissos de campanha serão cumpridos e contamos com vocês nos próximos 04 anos para que seja um trabalho de êxito primando pela democracia e pela transparência.

Em nome de todos da Chapa 2, agradecemos. Essa vitória é de cada um de vocês!

Relembre

A briga judicial na Academia acontece desde antes das eleições. Após o pleito, a Justiça declarou Regina Celi Fernandes inelegível. A Chapa 2 chegou a obter uma liminar obrigando a dirigente a se retirar da presidência em 48h, mas outra decisão, do desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível, a manteve no cargo.

No passo seguinte, a 2ª Vara Cível determinou que Regina Celi Fernandes não seguiria na presidência do Salgueiro e convocou uma Assembleia Geral, realizada no dia 30 de setembro, para marcar uma nova eleição na escola. Os sócios e beneméritos decidiram pelo novo pleito, apesar da Chapa 2 entender que a decisão seria a condução do grupo à administração da agremiação.

Na quinta-feira, 6 de dezembro, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível, afastou a presidente do Salgueiro, Regina Celi Fernandes, e marcou novas eleições na escola. A Justiça já havia proposto um acordo para que o pleito acontecesse no dia 25 de novembro. A situação, porém, não concordou com as eleições e a briga nos tribunais continuou. Como a tentativa do desembargador não surtiu o efeito desejado, ele optou por marcar a votação.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS