Conecte-se conosco

Grupo Especial

Antonia Fontenelle faz chacota com possível negativa de credenciamento na Sapucaí

Publicado

em

A youtuber Antonia Fontenelle realizou na noite de quinta-feira, 5 feira, um live e fez chacota do Carnaval, sobretudo com o anúncio da LIESA de que não terá um pedido de credenciamento para o Sambódromo aceito em 2023. Na transmissão, em que intitulou como A Barrada da Sapucaí é nota 10, ela desfilou palavrões e brincadeiras com a folia.

Antonia Fontenelle voltou a dizer que a Imperatriz Leopoldinense é uma escola apática e duvidou de que ficaria de fora da Sapucaí. A youtuber disse ainda que dois donos de camarotes já a convidaram para estar no Sambódromo, mas afirmou que programou seu Carnaval fora do Rio e que tentará comparecer no desfile das campeãs. Ela ressaltou que só volta para a Sapucaí sendo enredo.

Em autoexaltação, a youtuber contou sua trajetória no samba. “Juri do Carnaval carioca em 2005, fiquei na Grande Rio 14 anos, dois anos na Império Serrano e um ano foi rainha de bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel, a melhor, diga-se de passagem. Isto é fato!

Em 2020, optei por me aposentar da folia carioca e, como uma apaixonada pelo maior espetáculo da Terra, serei uma eterna espectadora, sempre na primeira fila, claro, sou vip. Tem que ser muito burro de achar que alguém tem o poder de me tirar isso. Sem falar que alguns cismam de ignorar minha história, mas estarei sempre aqui pra lembrá-los quem eu sou. Vocês que lutem!”

O caso

Ao comentar a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil, Antonia Fontenelle criticou a roupa da primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, atacando a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. ” Olha, gente… Isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda, mas acho que não precisa, isso aqui é a minha opinião… Opinião de uma mulher básica.” O desrespeito se estendeu à agremiação. “Por que, Leopoldinense, Antonia?’ Porque é uma escola apática, não fede e nem cheira, entendeu? Nem é a velha guarda da Mangueira, Mocidade ou Grande Rio, é Imperatriz Leopoldinense. Só por Deus…”

A agremiação enviou solicitação à LIESA para que não aceitasse um pedido de credenciamento de Antonia Fontenelle. O presidente da entidade, Jorge Perlingeiro, afirmou ao G1 que atenderá ao pedido da Imperatriz Leopoldinense, mas destacou que não pode impedir a entrada no Sambódromo, seja comprando ingresso ou como convidada de um camarote.

Leia ainda:

Beija-Flor recebe o Império Serrano para ensaio de rua em Nilópolis

Unidos da Ponte anuncia mudança no comando da comissão de frente

Ensaios técnicos no Anhembi começam neste sábado

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portal_carnaval.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

4 Comentários

1 Comentário

  1. Flávio Augusto Fernandes Osorio

    6 de janeiro de 2023 a 17:32

    Deixa ela ir , as mulheres da imperatriz vão deixar ela careca e desdentada, pra ela aprender.

    • @maya

      6 de janeiro de 2023 a 21:28

      Nossa!!!
      Incitando violência
      Que coisa não!!!!!!

  2. Nananda

    7 de janeiro de 2023 a 08:22

    Ela diz que não, mas essa mulher está sim muito abalada com isso tudo. É nítido isso.Ela deve ter arrancado os cabelos.Quer passar por forte e por isso fala tanto palavrão. Infelizmente está beirando a loucura.

  3. José Roberto Monteiro

    7 de janeiro de 2023 a 23:47

    Essa mulher é um problema se acha a rainha da babadinha e não esta com nada é uma problematica o mundo é dos humildes de coração e esse tipo de gente não cabe nesse quisito.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS