Por aí
Após eliminação no The Voice Brasil, Juliana Pagung ganha o carinho de fãs e colegas do Carnaval
A intérprete Juliana Pagung, da Acadêmicos do Sossego, foi uma das candidatas da edição da noite de terça-feira, 13 de agosto, do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Ela não conseguiu conquistar o coração dos jurados, que não viraram a cadeira. No entanto, recebeu centenas de manifestações de carinho nas redes sociais, sobretudo do mundo do samba.
Juliana Pagung cantou Eva, sucesso na voz de Ivete Sangalo, e recebeu da cantora e jurada do programa o agradecimento pela homenagem. A intérprete da Acadêmicos do Sossego retribuiu se dizendo uma grande fã da baiana. Ela, porém, não foi a primeira artista do Carnaval a se tornar candidata no programa. Grazzi Brasil, atualmente na São Clemente, subiu ao palco da atração televisiva na edição de 2017.
Experiência
Logo depois de sua participação no The Voice ser exibida, Juliana Pagung escreveu. “Gratidão por essa experiência incrível, quem me conhece sabe dos momentos de pressão que passei rs. Porém como é bom nos desafiarmos, superar nossos limites, nossos bloqueios, agora estou preparada pra tudo kkk… É muita pressão, mas importante nem sempre é perder ou ganhar, é participar, e participado também se ganha muito, conheci pessoas maravilhosas, artistas que admiro muito @ivetesangalo @iza @micheltelo @lulusantosoficial , meus amigos me dando muito apoio nessa jornada. Obrigada @thevoicebrasil por essa incrível viagem rs.”
Apoio
Uma das primeiras pessoas a se manifestar nas redes sociais após o The Voice apoiando Juliana Pagung foi Guto, seu companheiro no comando do carro de som na Acadêmicos do Sossego. “Eu tenho um amor enorme e uma gratidão maior ainda por essa pessoa incrível, uma irmã que o samba me deu e que carregarei pra minha vida inteira. @julianapagung , minha irmã loira, a cadeira mais importante já virou pra ti: a cadeira de Deus, que te abençoou com esse talento imensurável!! Vc é incrível demais!! Siga com tudo, ganhe o mundo, que eu estarei sempre aqui pra te aplaudir!! Bjos mil e obrigado por tudo!! Orgulho me define!! ”
O síndico da Passarela do Samba, José Carlos Machine, escreveu citando o exemplo pessoal para encorajar Juliana Pagung. “Nunca. Desista. Voce. Foi. Maravilhosa. Lembra. Eu. Fui. Faxineiro. No. Sambodromo. Hoje. Sou coordenador. Dos. Ensaios. Técnico o. Sindico. Da. Passarela. Voce esta. No. Caminho. Certo. Teamo. Parabens pela. Coragem . Sou seu. Fa nao. Desista nunca.”
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
Lucimar krause pagung
16 de agosto de 2019 a 10:46
Prima de sangue primeiro ,e amiga verdadeira que vc é. Parabéns você já é campeã por ser essa pessoa que vc é. Tenho orgulho em dizer que temos segue bom kkkkk sabe que te amo prima. Agora meu desejo é um dia ir louvar a Deus junto contigo. Pois todo Susseco que temos dependemos dele porque um dia vomos emcontra com ele e lá sim seremos campeã em tudo.aproveita vida seja feliz Jesus te ama e nos tbm sds