São Paulo
Camila Silva entrega a coroa de rainha de bateria da Vai-Vai
A Vai-Vai está sem rainha de bateria. Camila Silva, que este no posto nos últimos 11 anos, publicou uma carta nas redes sociais abdicando da coroa. Ela afirmou estar muito emocionada com a decisão, mas que havia “chegado a hora de novos desafios”. A mulata destacou que fez o melhor para a escola.
A Vai-Vai tentará o título do Grupo de Acesso 1 de São Paulo e será a oitava agremiação a se apresentar no Anhembi no domingo de Carnaval, em 2020. A agremiação do Bixiga apresentará o enredo Vai-Vai de corpo e álamo, desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinoza.
Mensagem de Camila Silva
Ao G.R.S.C. Escola de Samba Vai
A vida é uma dádiva divina que transcorre em ciclos que nos marcam desde a fecundação, gestação, nascimento e a vida propriamente dita que é essa estrada que percorremos, segundo nossas escolhas durante o caminho que nos mostram obstáculos, atalhos e desvios e cabe tão somente a nós decidirmos o rumo que queremos tomar.
Eu, Camila Silva, mulher,mãe e sambista ,senhora de minhas escolhas, venho através desta carta me reportar a toda diretoria e comunidade da Escola de Samba Vai Vai, sobre a minha decisão de abdicar do posto de Rainha da Bateria que durante 11 anos tive a honra de ocupar.
Quero nesta oportunidade, ressaltar toda a dedicação, amor e respeito ao pavilhão alvinegro, que tantos momentos felizes me fez vivenciar e assim como também revelar que sofri nas ocasiões difíceis que também estiveram presentes nesta caminhada.
É com profunda emoção que preenche toda a minha alma e molha de lágrimas os meus olhos que tomo esta decisão que durante tantos anos de minha vida fez todo o sentido. Porém é chegada a hora de novos desafios a serem destravados por mim nesse futuro que abre como minha opção enquanto ser humano.
Fica em mim a certeza de que fiz o meu melhor durante esse nosso convívio e guardarei comigo somente as lembranças boas de todas as pessoas que com carinho, sempre me fizeram sentir honrada em ocupar este almejado posto. Deixo o maior sentimento de gratidão aos ritmistas e os guardarei no meu coração como uma família que me adotou todo esse tempo.
Enfim, me despeço de todos aqueles que mesmo a distância, torceram pelo meu sucesso e que com o brilho dos seus olhos, iluminaram o meu sorriso à frente desta maravilhosa Bateria “Pegada de Macaco “. Boa sorte Vai Vai!
Vida que segue e eu seguirei sambando!
Camila Silva
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial4 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Série Ouro2 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da União de Maricá para o Carnaval 2025
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
Intendente Magalhães2 semanas atrás
Rodrigo Tinoco e parceiros vencem disputa de samba da Unidos de Vila Kennedy
Igor Munarim
30 de setembro de 2019 a 22:52
É a hora e a vez da Claudia Higino assumir o posto de rainha de bateria da Vai-Vai!