Conecte-se conosco

São Paulo

Casal de mestre-sala e porta-bandeira deixa a Camisa Verde e Branco

Publicado

em

Gabriel Vullen e Joice Prado não formam mais o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Camisa Verde e Branco. A saída foi comunicada pela dupla na quarta-feira, 1º de junho, e confirmada pela agremiação. O Trevo agradeceu aos dois pelo lindo trabalho, dedicação e respeito pelo pavisão da escola e desejou sorte e sucesso em suas trajetórias.

O mestre-sala descreveu em sua rede social uma relação de muito carinho. “Saibam que por amor eu aceitei esse desafio, por amor eu entrei, por amor eu fiquei e, também, por amor estou saindo. Até onde pude fiz de tudo por vocês, comunidade. Desde os ensaios de quadra, de rua, técnicos, específicos… até o dia do desfile eu dei o meu melhor como pessoa e como Mestre Sala, e graças a Deus pude entregar os resultados esperados nas apurações.”

Joice também demonstrou muito carinho pelo Trevo. “No meu coração há apenas muito amor a comunidade, e muita gratidão! Te amo Camisa.” A porta-bandeira registra duas passagens pela agremiação. A primeira aconteceu em 2012. Ela retornou em 2018, dançando com Gabriel Vullen nos dois últimos carnavais.

Casal de mestre-sala e porta-bandeira deixa a Camisa Verde e Branco

Gabriel Vullen e Joice Prado, primeiro casal da Camisa Verde e Branco. Foto: Marcela Lima.

Enredo

O enredo da Camisa Verde e Branco par o Carnaval 2022 é Rezadeiras. Na fé do Trevo te benzo! Na fé do Trevo de curo!, com desenvolvimento dos carnavalescos Leno Vidar e Renan Ribeiro. A agremiação será a segunda a desfilar no Anhembi, no domingo, pelo Grupo de Acesso 1.

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS