Conecte-se conosco

Grupo Especial

Chapa 2 do Salgueiro divulga nota e realça inelegibilidade de Regina Celi

Publicado

em

A Chapa 2 da Acadêmicos do Salgueiro, encabeçada por André Vaz, divulgou na tarde desta quinta-feira, 2 de agosto, uma nota oficial sobre a situação judicial que envolve as eleições ocorridas em 6 de maio na escola. O grupo oposicionista destaca que aguardará as decisões da justiça e que não comentará contratações e demissões feitas pela diretoria da agremiação.

Na quarta-feira, 1º de agosto, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou embargos de declaração tanto da situação, quanto da oposição. A Chapa 1 pediu a anulação da decisão que declarou inelegível a presidente Regina Celi Fernandes. Já a Chapa 2 queria tomar posse imediatamente da administração do Salgueiro.

A briga judicial pela direção da vermelho e branco se arrasta desde antes do pleito. Mesmo com a declaração de inelegibilidade de Regina Celi, ela continua no cargo. A justiça não se posicionou quanto uma vitória da Chapa 2 nas eleições.

Nota oficial

Ainda sem resultado definitivo em relação ao pleito de 06 de maio, a chapa que compõe a oposição salgueirense, por meio desta, vem esclarecer aos eleitores e sambistas apaixonados pelo G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, que aguarda as decisões judiciais para posicionar-se em relação aos caminhos que a escola irá seguir.

Trabalhamos com fatos reais e não com conjecturas ou notícias inverídicas. A inelegibilidade da Sra. Regina Celi é uma certeza e foi confirmada, em definitivo, sem possibilidade de recursos, pela 2ª vara cível. Nosso pedido de posse imediata ainda não foi aceito, no entanto, temos fé de que, em breve, tudo se acertará. Estamos aguardando a decisão judicial e reafirmamos que esta será respeitada e cumprida.

Somos Salgueirenses e queremos o melhor para a nossa escola. Não comentaremos contratações e/ou demissões realizadas de maneira irregular, visto que a Sra. Regina Celi não têm, segundo decisão judicial, competência para tal.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS