Conecte-se conosco

Grupo Especial

Chapa 2 emite nota sobre permanência de Regina Celi na presidência do Salgueiro

Publicado

em

Após a decisão do desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível, que manteve Regina Celi Fernandes na presidência da Acadêmicos do Salgueiro, a Chapa 2 das eleições da escola emitiu uma nova nota oficial. O grupo destaca na mensagem que confia na justiça e que a dirigente continua inelegível.

Na sexta-feira, 17 de agosto, a Chapa 2, encabeçada por André Vaz, havia obtido uma liminar obrigando Regina Celi a se retirar da presidência em 48h, caso contrário haveria multa diária de R$ 1 mil. Ela afirmou, na oportunidade, que acataria a decisão mas recorreria da mesma.

A briga judicial na Academia acontece desde antes das eleições. Após o pleito, a Justiça declarou Regina Celi Fernandes inelegível.

Nota oficial

Caros amigos Salgueirenses,

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro suspendeu a decisão que dava posse à Chapa 2. É importante registrar que permanecermos confiantes na Justiça e na nossa tese. Sobre a inelegibilidade da Chapa 1, nada mudou. Os seus integrantes continuam inelegíveis por força de decisão anterior, também proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Nossa luta não acabou, temos cada vez mais aliados, pessoas que também querem salvar sua escola do coração dos desmandos de uma gestão que quer se perpetuar no poder, sabe-se lá por quais motivos.

Seguimos na luta pelo resgate do Salgueiro vitorioso de outros tempos. Seguimos acreditando que a Academia do Samba pode ter sua história preservada e sua grandiosidade perpetuada, através de uma gestão competente, que pensa única e exclusivamente em transformar o Salgueiro em uma potência do Carnaval carioca, orgulhando sua comunidade aguerrida e perseverante.

Saudações Salgueirenses, Chapa 2.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS