Conecte-se conosco

Grupo Especial

Chapa 2 publica nota sobre posse na direção do Salgueiro

Publicado

em

A Chapa 2 das eleições da Acadêmicos do Salgueiro divulgou no início da tarde desta segunda-feira, 20 de agosto, uma pequena nota oficial informando que decisões judiciais precisam de “uma sequência de formalidades para se tornarem eficazes”. Desta forma, o grupo, encabeçado por André Vaz, se colocou em espera para que assuma a direção da vermelho e branco.

Na mesma nota, a Chapa 2 prometeu um novo pronunciamento tão logo “a medida se concretize em definitivo”. Ou seja, assim que tome posse da administração do Salgueiro. Na sexta-feira, 17 de agosto, a 2ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro deu um prazo de 48h para que Regina Celi Fernandes deixe a presidência da vermelho e branco.

Briga judicial

A briga judicial na Academia acontece desde antes das eleições. Após o pleito, a Justiça declarou Regina Celi Fernandes inelegível. Ela afirmou que entregará o cargo, conforme determinou a decisão judicial, mas informou que entrará com recurso para que volte à presidência do Salgueiro.

Nota oficial da Chapa 2

Caros amigos Salgueirenses,

Importante dizer, neste momento, que a irretocável decisão judicial que deu posse a Chapa 2, representa mais uma vitória da verdade, da correção e da ética. Esses valores são os que sempre regeram nossas atitudes. Decisões judiciais, como a que deu posse a Chapa 2, precisam de uma sequência de formalidades para se tornarem eficazes. Assim, tão logo a medida se concretize em definitivo, voltaremos com novo pronunciamento. Saudações Salgueirenses, Chapa 2.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS