São Paulo
Depois de superar o câncer, beldade brilha no Anhembi
Mesmo completando 12 anos desfilando no Anhembi, a ex-Panicat e apresentadora Tânia Oliveira viveu uma tarde especial no domingo, 14 de janeiro. Foi um momento de agradecimento no ensaio técnico da Dragões da Real, agremiação da qual é madrinha há quatro anos. Isto porque ela superou um câncer na tireoide, tendo inclusive brilhado no cortejo da escola no Carnaval passado sem revelar que estava doente.
Tânia Oliveira havia sido diagnosticada em dezembro de 2016, mas não deixou a peteca cair durante a folia de 2017. Sem que ninguém soubesse da doença, pois tinha medo de que as pessoas achassem que fosse sensacionalismo ou que se fazia de vítima, ela manteve sigilo e encarou a maratona dos ensaios, fazendo bonito mais uma vez na festa de Momo.
Gratidão
Agora, já fora de risco, a loira pôde retornar ao Sambódromo e se emocionou. “Pra mim, foi uma superação e uma grande vitória, após todos os problemas de saúde que eu enfrentei durante o Carnaval passado e que dentro do próprio ano eu consegui resolver e graças a Deus superei. Agora mais do que nunca, eu quero ter força, alegria e muita saúde para estar neste Carnaval com muita disposição, pois meu coração é pura gratidão e quero curtir cada instante desta festa maravilhosa.”
Para fazer bonito no primeiro ensaio técnico, Tânia Oliveira fez questão de escolher um look desenvolvido pelo seu amigo Kell Mendes, o mesmo que será responsável pela assinatura da fantasia oficial para o desfile deste ano. Mas enquanto não chega o desfile, a beldade optou por um estilo cowboy girl.
A Dragões da Real levará para o Anhembi em 2018 o enredo Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz, uma grande homenagem à música caipira. A escola será a sexta a desfilar, no sábado de Carnaval, pelo Grupo Especial de São Paulo.
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial4 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba