Conecte-se conosco

Série Ouro

Dupla passa a coordenar as baianas da Unidos de Bangu

Publicado

em

Tereza Cristina e Maria Rita são as novas coordenadoras da ala das baianas da Unidos de Bangu. Elas foram anunciadas pela escola da Zona Oeste na quarta-feira, 18 de dezembro, como líderes do grupo para o próximo Carnaval. As duas têm muita experiência desfilando como baianas.

Cruzar a Avenida na ala acontece para Tereza Cristina desde seus 20 anos. Ela passou por Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Padre Miguel, Alegria da Zona Sul e Acadêmicos do Sossego, onde foi coordenadora. “Fiquei muito feliz com o convite da diretoria da Bangu e procuro fazer tudo sempre com muito amor. Minha relação com as baianas é durante o ano inteiro e isso é muito importante para nossa amizade.”

Maria Rita iniciou como baiana em 2003, na Mocidade Independente de Padre Miguel, onde permaneceu até 2016. Já passou pela coordenação das baianas da Unidos de Bangu e retorna agora para a missão. “Sou apaixonada pela Unidos de Bangu e, ao receber o convite para estar novamente à frente da ala com a Tereza, me emocionei e sei que juntas vamos fazer o melhor para ajudar a escola.”

Desfile

Primeira escola a pisar a Sapucaí no sábado de Carnaval em 2019, pela Série A, a Unidos de Bangu apresentará o enredo Do ventre da Terra, raízes do mundo, que será desenvolvido pelos carnavalesco Alex Oliveira e direção artística de Edson Pereira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS