Conecte-se conosco

Série Ouro

Estácio de Sá “importa” de São Paulo o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado

em

A Estácio de Sá apresentará no sábado, 24 de setembro, o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2023, Cesar Chocolathe e Vivian Colombo. Eles são oriundos da folia paulistana e têm passagens por grandes escolas de São Paulo. A vermelho e branco tem ainda no segmento os titulares, Feliciano Junior e Alcione Carvalho, e o segundo casal, Thuan Matheus e Crislane Santos.

Vivian Colombo defende há cinco anos o primeiro pavilhão da Unidos da Zona Noroeste, escola de Santos, e da Unidos do Raciocínio, de Nova Iguaçu. Em 2022, bailou pela Acadêmicos do Sossego. Ela também teve passagem pela paulistana Uirapuru da Mooca e atualmente defende o primeiro pavilhão da Acadêmicos do Butantã e dança pela Unidos de Santa Bárbara, ambas em São Paulo, e colabora com o Bloco União, da mesma cidade.

César Chocolathe defende há sete anos o primeiro pavilhão da União de Vila Albertina e, nos últimos três anos, a GRES Quilombo. Já teve passagem pela Pérola Negra, Imperador do Ipiranga, Uirapuru da Mooca, Acadêmicos do Ipiranga, todas da capital de São Paulo, e pela Renascer de São Domingos, de Guarulhos. Atualmente integra o quadro de casais da tradicional paulistana Nenê de Vila Matilde.

Estácio de Sá "importa" de São Paulo o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Cesar Chocolathe e Vivian Colombo. Foto: Divulgação.

Desfile

No Carnaval 2023, a Estácio de Sá será a agremiação a desfilar na sexta-feira, na Sapucaí, pela Série Ouro. A vermelho e branco apresentará o enredo São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!, do carnavalesco Mauro Leite.

Leia ainda:

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portal_carnaval.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS