Conecte-se conosco

Intendente Magalhães

Imperadores Rubro-Negros contratam o intérprete Vitor Cunha

Publicado

em

O intérprete Vitor Cunha é o novo reforço da Imperadores Rubro-Negros. Ele foi anunciado pela agremiação na sexta-feira, 12 de novembro, dividirá o comando do carro de som da escola com Léo Pierre no Carnaval 2022.

Vitor Cunha descobriu sua vocação com apenas oito anos, cantando Madalena, de Martinho da Vila. Aos 11, já mostrava seu talento em grupos de pagode. Ele seguia, assim, os passos de seu pai, o também intérprete Carlinhos da Paz.

Carreira

A estreia nas parcerias aconteceu em 1996, consolidando-se aos poucos no mundo do samba e ganhando o respeito de grandes intérpretes. Entre eles, está Wantuir, que Vitor Cunha considera como seu padrinho. Defendeu escolas como Império Serrano, São Clemente e Estácio de Sá, além da Unidos da Tijuca, em que integrará o carro de som em 2022.

O desfile de 2022 será uma experiência nova para Vitor Cunha. “O convite do presidente Serginho foi pra mim perfeito! Na minha história como intérprete no Carnaval nunca havia desfilado na Intendente. Será uma emoção cantar com a Imperadores e perto do povo.”

Imperadores Rubro-Negros contratam o intérprete Vitor Cunha

Reprodução.

Enredo

O enredo da Imperadores Rubro-Negros para o Carnaval 2021 será Olelé, olelé: uma herança do continente africano, desenvolvido pelos carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz. A agremiação disputará o desfile da Liga LIVRES.

Leia ainda:

União do Parque Curicica divulga samba-enredo para 2022

Reexistência das folhas é a quinta fantasia divulgada pela Unidos da Tijuca

Caprichosos de Pilares realiza final de samba neste domingo

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS