Conecte-se conosco

São Paulo

Império de Casa Verde, Viradouro e Grande Rio embalam Festa do Ziriguidum

Publicado

em

A madrugada de domingo, 21 de outubro, foi uma explosão de alegria na quadra da Império de Casa Verde. Na oportunidade, a Unidos do Viradouro e a Acadêmicos do Grande Rio pisaram o chão da coirmã paulistana como atrações da quarta edição da Festa do Ziriguidum. As agremiações do Rio de Janeiro mostraram sua arte com seus segmentos.

Sambistas de diversas escolas paulistanas também participaram do evento, que reuniu mais de 2.500 pessoas e contou com a abertura da dona da casa. Ao som da Bateria Barcelona do Samba da Império de Casa Verde, comandada por Mestre Zoinho, a Ala de Passistas do Tigre  Guerreiro deram o tom para as demais apresentações.

Rio de Janeiro

A Unidos do Viradouro veio em seguida. A vermelho e branco de Niterói foi representada por grande parte de sua diretoria, incluindo o presidente Marcelinho Calil. A bateria de Mestre Ciça levou os presentes ao delírio com a rainha Raíssa Machado brilhando em solo paulistano. Casais de mestres-salas e portas-bandeiras, passistas, ala musical, baianas, comissão de frente e  componentes empolgaram.

Para encerrar com chave de ouro o evento, a Acadêmicos do Grande Rio se apresentou quase ao amanhecer e levou o público ao delírio com os sambas que estavam na ponta da língua  dos apaixonados pelo Carnaval. A tricolor de Duque de Caxias deu seu recado com seus segmentos na quadra imperiana.

Musa da Portela

A noite foi de surpresas também para a Musa da Império de Casa Verde Theba Pytilla. Ela recebeu do mestre-sala da Portela, Marlon Lamar, a faixa de musa da azul e branco. “Foi uma grata surpresa e fiquei extremamente emocionada com a faixa de Musa da Portela. Me dedico há anos ao Carnaval e tudo que fiz, faço e farei será de todo coração.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS