Conecte-se conosco

Série Ouro

Lins Imperial anuncia saída de mestre-sala

Publicado

em

A Lins Imperial comunicou o desligamento do mestre-sala Weslen Santos. Ele desfilou na agremiação em 2013 e voltou para o Carnaval de 2020, quando dançou com a porta-bandeira Manoela Cardoso. A agremiação informou que nome do substituto será anunciado em breve.

Nota da Lins Imperial

“A Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial, em nome do presidente Flavio Mello, informa que Weslen Santos não integra mais o corpo de profissionais da escola. Agradecemos ao profissional toda a dedicação, talento e respeito ao pavilhão. As portas da quadra da verde e rosa sempre estarão abertas para recebê-lo. Temos certeza que com seu talento e competência o seu caminho no Carnaval será de muito sucesso. Sempre iremos aplaudi-lo de pé”.

Lins Imperial anuncia saída de mestre-sala

Weslen Santos. Foto: Gabriel Monteiro / Riotur.

Enredo

Primeira agremiação a se apresentar no sábado de Carnaval, pela Série Ouro, a Lins Imperial levará para a Sapucaí o enredo Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!, em homenagem ao humorista Mussum. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Gonçalves e Raí Menezes.

Leia ainda:

Mangueira divulga retorno da disputa de samba

LIESA deve anunciar esta semana o início da venda de ingressos

Portela marca reinício da disputa de samba

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS