Conecte-se conosco

Série Ouro

Lins Imperial contrata Mestre Átila

Publicado

em

A Lins Imperial anunciou um importante reforço para o Carnaval 2022. A agremiação contratou o experiente Mestre Átila. Ele se notabilizou comandando a bateria do Império Serrano, escola que também foi presidente, e tem passagens pela Unidos de Vila Isabel e pela Acadêmicos do Sossego.

Mestre Átila que coleciona notas 10 e prêmios ao longo da carreira. Ele foi convidado pelo presidente da Lins Imperial, Flavio Mello, e terá como foco principal dar qualidade e resgatar o toque tradicional da bateria da escola, sempre valorizando os componentes da comunidade. Formar novos ritmistas também faz parte do projeto, com oficinas de percussão ministradas na quadra da escola.

Trabalho

O novo mestre de bateria da Lins Imperial explicou o que pretende na escola. “Faltam quatro meses para o desfile. Nosso objetivo principal é trabalhar com humildade, focado em termos de preparo da pulsação e velocidade do samba, adequando os ritmistas a uma regência diferente e causando impacto, pois seremos a primeira escola a entrar na Avenida no sábado de Carnaval. Também daremos ousadia com coreografia para a bateria nos pontos certos do desfile, para cumprir o que o regulamento exige. Além de sustentação, disciplina musical e apresentação.”

Lins Imperial contrata Mestre Átila

Mestre Átila. Foto: Divulgação.

Enredo

Primeira agremiação a se apresentar no sábado de Carnaval, pela Série Ouro, a Lins Imperial levará para a Sapucaí o enredo Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!, em homenagem ao humorista Mussum. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Gonçalves e Raí Menezes.

Leia ainda:

Júri de leitores: Dê notas para os sambas das escolas do Grupo Especial para 2022

Samba de Cláudio Russo e parceiros vence na Cubango

Internautas escolheram o samba preferido na União da Ilha

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS