Conecte-se conosco

Série Ouro

Lins Imperial mantém primeiro casal

Publicado

em

A Lins Imperial anunciou nesta segunda-feira, 20 de abril, a renovação de contrato do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Weslen Santos e Manoela Cardoso. A dupla defendeu o pavilhão da escola em 2013 e voltaram a se juntar na verde e rosa em 2020. Ela ainda dançou pela agremiação a partir de 2017.

Weslen Santos iniciou sua carreira em 2007, na agremiação mirim Pimpolhos da Grande Rio. Após estudar na escola de Mestre Manoel Dionísio, começou a se profissionalizar na Vizinha Faladeira, em 2009, fazendo par com Cassiane Figueiredo. O mestre-sala passou também por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Abolição, Unidos da Vila Santa Tereza e Favo de Acari.

Manoela Cardoso estreou na Lins Imperial em 2004. Pela agremiação, a porta-bandeira já foi agraciada com muitos prêmios. Além da verde e rosa, passou por Paraíso do Tuiuti, Arranco do Engenho de Dentro, Acadêmicos da Abolição e Favo de Acari.

Equipe

A agremiação aguarda o fim da quarentena para divulgar o calendário de eventos e a apresentação oficial da equipe 2021. No entanto, já antecipou a dupla de intérpretes, Tinguinha e Lucas Donato, e o coreógrafo da comissão de frente, Carlos Bolacha.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Altamiro

    20 de abril de 2020 a 16:09

    Foi uma decisão sabia escolha de mestre parabéns.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS