Conecte-se conosco

Grupo Especial

Mangueira anuncia novo mestre de bateria

Publicado

em

Como é tradição na Mangueira, a verde e rosa divulgou nesta quarta-feira, 14 de março, que um prata da casa para comandar seus ritmistas. Mestre Wesley, nascido e criado no Morro da Mangueira no Buraco Quente, filho de Totoca, ex-presidente da bateria da Estação Primeira, terá a missão de comandar a Tem que respeitar meu tamborim.

Wesley foi o primeiro mestre de bateria da Mangueira do Amanhã e iniciou sua trajetória na escola-mãe em 1987 como ritmista, ficando até 1998. De 1999 a 2003 passou a ser diretor, ao lado do Mestre Russo. Função que retornou em 2008, ao lado do Mestre Taranta, e em 2009.

Saída

Mais cedo, a Mangueira havia anunciado que os mestres Rodrigo Explosão e Vitor Art não continuariam à frente da bateria da escola no Carnaval 2019. Eles comandavam os ritmistas da Estação Primeira há quatro anos. Em nota, a verde e rosa agradeceu o trabalho desenvolvido pelos dois e disse reconhecer o valoroso empenho e dedicação.

No último Carnaval, a bateria da Mangueira obteve uma nota 10 e três 9,9, totalizando com descarte 29,8 pontos. A escola foi uma das três agremiações que não somaram os 30 pontos no quesito, junto com Império Serrano, com 29,9, e Unidos de Vila Isabel, com 29,8. A verde e rosa ainda não informou quem substituirá Rodrigo Explosão e Vitor Art.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS